sexta-feira, 13 de agosto de 2010

É tempo de Cuidar, de Amar

É tempo de Cuidar, de Cuidado, de Amar. Devemos ser luz na vida do próximo, devemos fazer a diferença na vida de alguem. Ama-los, como o próprio Deus nos amou e como amamos a nós mesmos.

Quem cuida possui o "amor-com": amor que combina, comunica, comemora, compartilha, se compadece, compensa, se compraz, compreende, se compromete, completa!

Esse textinho vai servir como base para meu blog. Ele foi tirado do livro " fala sério! é PROIBIDO ser diferente?" do Diego Fernandes. Nesse livro Diego fala que devemos cuidar das pessoas sem pensar em reconpensa, pois quem ama defende, chora junto, sorri, da crédito, respeita, considera, ajuda e faz o bem.
Cuidado em Latim significa cura, pois então vou ser "rémedio" na vida dos meus, para cura-los!

Um comentário:

  1. Lindo seu blog, e estou te seguindo duas vezes.
    =O

    Adorei cara, essa sim é a Rainara que eu conheço!
    Rainara na sua essência, o amor.


    te amo, e vc é cura pra mim!

    te amo.

    ResponderExcluir